Skip to content

Deu a louca nos Clássicos

26/09/2010

Acima uma apreciação visual sobre o que falo.Clássicos ganham uma nova cara, novos personagens, e afins… Dom Casmurro, alguns Discos voadores.Ainda sobre obras Machadianas, interessante foi a troca em Memórias Póstumas de Brás Cubas, de: “Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver, dedico com saudosa lembrança estas memórias póstumas” para: “A todos os jovens alunos que foram forçados a ler minhas primeiras memórias póstumas, dedico estas memórias como forma de retribuição” ADORABLE!

Mas eu, encantadíssima que fiquei com o livro Senhora de José de Alencar, não resisti.Estou com muita vontade de ler, e em breve o terei em minhas mãos.Aurélia sedutora, e sua vingança irônica, infestar-se-ão de magia e feitiçaria, e feiticeiras de Blair se infiltrarão na história.Existem mais clássicos modificados desta coleção, mas não consegui deixar de citar os que todos ao menos leram um resumo algum dia.

    Apreciai-vos vestibulandos!

No comments yet

Deixe um comentário

