Skip to content

Eu me Rendo

30/09/2010

    Verão à caminho, primavera estampando as árvores…cores, flores, rendas, romance, balanços, perfume, piquenique…vou me conter.

  Tenho uma paixonite aguda por rendas, e não só elas.Infesto minhas vestimentas do já citado, e de estampas florais, muito xadrez, listras, e bolinhas que me perseguem desde sempre.Mas acredito que além de estampas, e claro, do colorido que o verão exige-nos, o foco pode ser outro, o Nude, mas com algo a mais: o charme que as rendas têm.Rendai-vos!Até porque as vitrines encontram-se enfestadas das mesmas, desfiles, tendências e afins.Tanto em vestidinhos, saias, blusinhas, bolsas, meias, sapatos, ou mesmo headbands com um toque especial.E há quem já esteja aplicando rendas às unhas…mas não estou com tempo para mostrar minhas apreciações por tantas opções rendídicas, apenas quero compartilhar este sapatinho “open toe” que fiquei encantada, YO TE QUIEROOOOO! 

                                                                 Renda-se!

No comments yet

Deixe um comentário

