Skip to content

Diga NÃO às Francesinhas

01/10/2010

– esmalticamente falando.

   Eu nem precisaria revelar que sou apaixonada por esmaltes, e principalmente por cores exóticas, que, aliás, é só o que vemos nos novos lançamentos. O que mais adoro são as cores retrô.

    O cinza, no inverno principalmente, era uma ótima opção, uma cor discreta, mas ao mesmo tempo descontraída, chique e moderna, tudo em um só!Digo cor do inverno, pois era isso que revistas insinuavam, mas eu comecei usando em pleno carnaval, aonde o colorido é essencial, não me contive, para variar. Sou apaixonada pelas minhas unhas cinzentas. E no verão, não hei de abandoná-la.

    Azul Hortência é minha paixão em primeiro plano. Depois de usá-lo a primeira vez, foi amor à primeira tintada. Tento variar, mas ele aparece em minhas unhas com frequência. Segue o mesmo padrão de estética do citado anteriormente, um pouco mais descontraído, um charme. Talvez minha paixonite por essa cor deva-se ao fato também de que adoro o azul puxado para o marinho, hortência e afins.

    Vermelho, the CLASSIC! Tons com variedades finitas, no entanto inúmeras. Mas eu me encontro em uma fase de evitá-los. Surgiram tantas opções incríveis, que me fazem ter vontade de sair do clichê vermelhal. Continua uma ótima opção. Afinal, clássico é clássico.

    Encontradas as opções meramente ilustrativas acima, mais 3 paixões me surgem.No momento, platônicas.O primeiro segue uma tonalidade retro (o que já revelado, adoro) semelhante a um que capitalizei ontem para mim (absinto), ADORABLE.Quanto ao Jeans e Carbono, encantei-me também, estou fácil fácil para isso.

   Cheia de energia para vasculhar prateleiras supermercadais e encontrá-los, para de minhas unhas fazer uma obra de arte uniformemente unicolor. Francesinhas, só no dia do Casamento, e olhe lá!

No comments yet

Deixe um comentário

