Skip to content

Well…

30/11/2010

   well, well… here I’m, again! Ausentei-me, mas sempre estou presente. Contraditório não? Pois é. Entro aqui no Barbaridades todos os dias de minha vida, só para conferir se nenhuma alma solidária tirou um minuto do dia para deixar um comentário, e tranferir o auge da felicidade dos meus dias, de acertar questões da Fuvest à ter comentários neste blog solitário. Apesar de que, acho que um comentário não teria o poder de me deixar mais contente do que tais acertos.

   Felizmente isso tudo de felicidade por acertar questões de genética e afins, está prestes a cessar. Menos de duas semanas. 3 dias matutinos me esperam com aquela prova somatória queimando meus olhos de jabuticaba, empanturrados do líquido preto, chamado rímel na sociedade feminina. Falando em olhos. Consegui enfim uma receita médica, e com um mísero vestígio de miopia – assunto o qual não tende a cair desta vez na prova de conhecimentos gerais, pois no meio do ano caiu – poderei ter meu tão sonhado óculos-treme-concorrentes. A felicidade foi efêmera. Felicidade pois, uma vestibulanda de óculos, já detona uma boa quantidade de concorrentes, por nervosismo dos mesmos. Quer dizer, ao menos eu era assim. Hoje em dia eu sei, óculos não se referem ao fato de inteligência. E sim, porque a pessoa tem a infelicidade de não ter uma visão nítida. Mãs, ilusões existem. E eu sei que assustaria alguns concorrentes bobinhos, como meu passado pode mostrar. Me sentiria até mais inteligente, e quando olhasse o horário, conseguiria o ver de maneira nítida, e não números distantes embaralhados, como naquela prova ridícula chamada Enem. Como disse, felicidade efêmera. Efêmera pois, mamadí vai sim mandar fazer meus óculos. Mas, já é tarde demais, não dará tempo de tê-lo pronto para o meu último vestibular – na Uem – quero dizer, eu vou passar, entende? Eu vou sim! Otimismo! Mas não sei bem se o último. Afinal, publicidade me inferniza dizendo, “Barbara, do it, do it, do it” . I will, one day… Sweet dream!

   Enfim. Era apenas para eu falar sobre o vídeo acima publicado. Mas não, empolguei-me na escritura, uma vez mais – e com uma certa informalidade. Aliás, espero que o faça bem nas redações que me esperam no dia 13. Segunda-feira 13.

   Este vídeo, sou totalmente apaixonada. Eu amo dança. Amo dançar. Isso não é novidade. Já arrisquei publicar vídeos no seutubo. Mas isso fazem anos, não que eu seja muito velhota, mas fazem. Sou encantada por este, e aliás, foi aí aonde cheguei á sonoridade Lykke Li. A qual encantei-me. E cortaria minhas madeixas para fazer parte desse grupo de esqueletos dançantes. Entretenimente-se nesta terça estudiosa e ensolarada. Um beijo, e provável que volte à cá daqui longos dias.

                                                                                                                          Sorte para mim, e para nós!

No comments yet

Deixe um comentário

