Skip to content

and so, this is Christmas…

24/12/2010

                                        

It’s Christmas time…

… é tempo de presentes, é tempo de amigo secreto, é tempo de férias. De família, de crianças, de luzes, de festas, da meia-noite, de canções, de sorrisos, de reencontros, de surpresas, de amores, de paz, de neve aos boreais, praia cheia aos austrais. De acreditar em Papai Noel – ou fazer alguém acreditar. Do peru, de mesa farta, de chocolate a lá panetone, de Coca-cola. Do vermelho e do verde, da casa da vovó, de esconderijos… é tempo de Natal!

Desculpem-me, uma vez mais, pela minha ausência, meros leitores. Mas essas férias estão sendo um descanso apreciável para mim, e acabo me distanciando de responsabilidades, as quais eu mesma criei. Mas ano que vem, ano que vem, voltarei no pique. E se tudo seguir meus planos, estarei feliz o suficiente para transparecer essa felicidade virtualmente. Mas agora não é momento para discursos do gênero. É tempo de Natal. E não vir aqui desejando um delicioso Natal à todos, seria uma irresponsabilidade blogal. Correto? Deixemos o clima Natalino nos contagiar.

A lá clichê, BOAS FESTAS!

No comments yet

Deixe um comentário

