Skip to content

Eu compraria

07/01/2011

  Venho lhes dar à cá, uma dica de site. Digna da perda de alguns minutinhos diários. Objetos. Úteis – ou não tão úteis assim. Extremamente inusitados. Diferentes, criativos. Abaixo, imagens meramente ilustrativas dos quais, sem esforços, chamaram minha atenção.

   Aos amantes de música. Aos bateristas. Aos meros apreciadores. Uma mesa e um banco, literalmente inspirados em uma bateria. Eu compraria!

   Aos inteligentes jogadores de Xadrez – como eu. Aos fãs de Simpsons. Um tabuleiro de Xadrez, cujos personagens são do desenho animado mais realista existente até hoje – Os Simpsons. Eu compraria!

   Aos Twitteiros de plantão. Aos Twittermaníacos. Aos desesperados por Followers. Identifique-se no seu mundinho de 140 caracters.

   Aos vestibulandos possessos. Aos NERDS. Aos a lá Bazzinga. Uma molécula de cafeína. Eu compraria – à uns dois meses atrás!

    Este, seria bem útil. Quem não se lembra do quanto Ross Geller sofreu quando comeram seu sanduíche? Evite tal transtorno.

  

   Mil e uma utilidades.

   Produtos à lá Imaginarium. Eu seria feliz trabalhando na àrea de criação de uma empresa do gênero. Aliás, acredito que grande parte dos produtos deste site, seriam agradáveis para qualquer presente. Fácil de agradar! Mas enfim, deixo à cá o site para visitação, e apreciação.

Deixe um comentário

