Skip to content

MAXI dress

10/01/2011

   A lá hipponga. Os vestidos longos voltaram. E nada de exigências. Os longuinhos não são mais uma exclusividade das festas de Gala. É verão! Os tecidos leves, as estampas, cores, modelos e acessórios, provam que estes – não esquecendo das saias – são a cara do verão.

  

    Pretinho básico, não tem como errar. Na estação invernal, apostar em blazers, jaquetas de couro ou mesmo cardigãs, completam o look. Botinhas, sapatinhos. Os colares. Acessórios exigidos para dar um super Up – abuse destes. Já para o verão, o pretinho também tem sua vez. Rasteirinhas, sandálias a lá hippongas e suas tiras, ou mesmo as havaianas, que sempre são super bem vindas. Combinam facilmente. Colares, pulseiras, óculos, madeixas em coque, ou tranças. E para finalizar, uma bolsa com a cor do verão – para dar a cara deste.

  

   Cores. O verão as exige. Laranja, rosa, azul, roxo, verde…

  

   Estampas. O verão as exige. Floral, bolinhas, manchas, abstratos. Abuse disto. Nessa estação, ousar nestes requisitos é a cara do Verão.

 

   O Nude, o cinza, o marinho, e seus semelhantes são uma boa opção. Cores leves, e nestas, os acessórios são muito bem vindos.

   Nos acessórios, cores a lá Whisky são incríveis. Aposte em tais. Aquele caramelo, um tanto quanto marrom e alaranjado. Tanto em bolsas, cintos e sandálias. Particularmente, acho esta cor, a cara do verão. Cintos, para uma pegada folk, invista nos grandes. Já os fininhos, dão uma delicadeza. Colares, colares, colares. Abuse destes!

   Quanto aos pés, sandálias com tiras são protagonistas. Mas o salto não deixa de dar as caras. Aposte em cortiça, e madeira. Inclusive, os odiados e adorados clogs, dão aquele ar campestre ao look, e o deixa incrível.

   No estilo hippie chic aposte em estampas a lá paisley, aquela pegada indiana. Headbands são bem vindas nesta composição. No estilo romantismo de se vestir, o floral é um grande aliado. Aposte em estampas liberty. Já para dar um ar campestre, aderir a maxi floral, é a estampa coringa para tal. E os adeptos do estilo Hippie bem setentista, investir em cores intensas é o caminho.

   Além do charme e elegância, a leveza dos vestidos longos são uma ótima para o verão. Fresquinhos, no linguajar mamãe de ser.

                                          That’s 70’s. 70’s back.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: