Skip to content

Livro de cabeceira

03/03/2011

A vida secreta de Marilyn Monroe, por J. Randy Taraborrelli

Eu não poderia deixar de compartilhar meu atual livro de cabeceira. Já citado por cá 3 livros de tal Loira de Hollywood em uma só publicação, desconhecia este. Mas sinceramente, talvez esse seja o mais interessante depois de Fragments. Todavia, A vida secreta de Marilyn relatada por alguém de fora, que pesquisou sua vida a fundo, talvez seja mais revelador e interessante. Admito que estou lendo lentamente esse livro. Quando outros leio em 3 para 4 dias, este está como um prato exótico. Você tem que degustar cada garfada, cada palavra. Mas ainda existem outros empecilhos. Falta de tempo, excesso de sono. Mas ele é meu atual livro que cabeceira, e por tanto querer conhecer a vida de Marilyn, quero curtir cada página. Tenho essa mania incontrolável de vir à cá, e publicar meu Livro de cabeceira, sem tê-lo concluído. Mas afinal, não faria sentido usar o termo que uso se terminado. Prateleira seria o mais correto. Não se restinge à comentar sobre um livro essa categoria de ” … de cabeceira”, mas sim compartilhar o que anda ocupando minha mente em momentos vagos, e claro, indicar-lhes o mesmo. Mas posso adiantar que o livro é profundo, até porque, como não ser não é mesmo. Estamos falando de Marilyn Monroe! O livro traz a vida de Jeane, desde seu nascimento. Interessante também, o prefácio, aonde o autor Randy aborda um fato ocorrido na vida dela. O dia em que cantou parabéns para o então Presidente dos Estados Unidos, John Kennedy. Lamentável! Para quem pensa que ela tinha sua vida glamurosa e bela por trás das câmeras, engana-se redondamente. E como Randy afirma, o livro trará outra visão sobre sua vida. Minha curiosidade é grande em conhecer mais sobre ela, tanto que quando visto o livro dentre tantos nas prateleiras da livraria Maringaense, resolvi adquirir no mesmo instante!

No comments yet

Deixe um comentário

