Skip to content

Barbaridades em foco

03/09/2011

Hoje deu-me um estalo e de repente me lembrei que Barbaridades completa um ano de vida dia 23 de setembro! OBA! Fiquei incrivelmente feliz, não sei exatamente porque, afinal não és tão conhecido, o que talvez ofenda ele, mas eu não ligo, e mesmo com altos e baixos na hora de publicações, ele continua vivo e sendo meu amor virtual. Agradeço ao meu inconsciente por ter me lembrado desta data singela com antecedência, pois se assim não fosse, seria uma barbaridade.

Barbaridades faz aniversário antes de mim e eu já estava protagonizando publicações à cá sobre o meu, sendo que setembro é o mês deste blog virginiano, que tem lá todas as características do signo do equilíbrio. Estou planejando algo bem bacana para comemorar tal! Outro estalo me veio logo depois, quando lembrei então de fotos que adoro, tiradas por mim ou nos tais 10 seg. clássicos, com minhas lentes não potentes, mas independente, fotografias que gosto e sempre tive vontade de compartilhar à cá, porém com meus posts característicos de falar falar e falar, não parecia-me ser adequado colocá-las à toa dentre palavras. Portanto, no mesmo ritmo de categorias fixas a lá “Livro de cabeceira“, que admito anda sofrendo descaso – recordam-se de “Livro de cabeceira“, confere? Assim espero! – abro alas para “Barbaridades em foco”, foco de sua lente, de seu olhar. Não pretendo legendá-las, afinal, imagens valem mais que mil palavras!

No comments yet

Deixe um comentário

