Skip to content

Eu continuaria comprando

18/10/2011

Já fiz uma publicação à cá com alguns produtos absurdamente impensáveis por nós, meros seres mortais, ou quem sabe até imagináveis,  porém nunca concretizados, encontrados…

O blog Eu Compraria! faz parte do site colaborativo And After. Ambos ótimos! No Eu Compraria, eles compartilham um objeto por dia, que claro, eles comprariam, nós compraríamos e vós compraríeis. Fico encantada com praticamente tudo o que vejo por lá. Estou no ramo errado… E hoje, venho à cá compartilhar mais produtos dignos de aquisição,  e inclusive está  rolando uma promoção de camisetas por lá.

Relógio de parede relembrando os games 8 bits, Super Nintendo que o diga… Viva os quadrados e Super Mário. Eu compraria!

Essa mesa foi o auge do meu desejo de hoje! Incrivelmente adequada para minha futura agência de publicidade, na futura sala de reuniões. Para constar, ela só tem a cara de frágil. Já para nos sentirmos orgulhosos, a ideia e concretização da mesma são do designer brasileiro Maurício Arruda. Eu Compraria!

Um pouquinho de irônia e bom humor deixam as coisas mais interessantes, confere? Alguém que não curte mesmo lavar louças deve ter pensado nessa teoria vital ao criar essas três estampas para panos de secar. São elas All Day I Dream About Dishes (todos os dias eu sonho com a louça), Practice Makes Perfect (prática leva a perfeição) e Scrub A Dub-Dub-Dub-Dub (scrub = esfregar). Eu adorei, e ando percebendo que tenho uma séria atração por ironias. Da até uma vontade de lavar, secar louça, né? Não. Eu Compraria já!

Ah, o amor! Já tinha conhecimento desse moletom abaixo de outro site já esquecido. Estão mesmo querendo resolver todos os problemas que enfrentamos diariamente, meros problemas. Que casal gosta de ficar abraçadinho no inverno, mesmo que suas mãos congelem, todos sabem. Mas tenha dó, viu? Esse moletom veio para salvar essas almas apaixonadas. Mas acho que a proposta vai além do frio. Viva a comodidade! Aliás, sei de um casal que precisa muito de tal. Mesmo no RU, o Restaurante Universitário da minha querida o UEM, esses pombinhos que flagro às vezes, contém o garoto incrivelmente grudento, o qual insiste em ficar o almoço inteiro com um braço rodeando a namorada, e o outro dando conta da alimentação. Enfim, acho que nesse ato meloso e amoroso ele merecia ao menos ter essa comodidade. Eu Compraria!

Que eu não abro o dedo de um anel, não deve ser novidade. Já os abaixo, ao menos para mim, são. Sinais, jóias de sinais. Presenteiem-me que eu quero JÁ. Confira mais à cá. Eu compraria!

Para encerrar, apesar de ter muito mais que eu gostaria de compartilhar, porém hei de me conter, aqui vai mais uma inusitação desejável. Pela qualidade no trabalho e bem estar. Eu Compraria!

Quanto as camisetas citadas no início do post, você pode conferir à cá. O arzinho nerd delas é a graça. Estão em promoção a partir de R$30,00.

São muitas, muitas ideias incríveis e inusitadas. E o melhor, concretizadas. Visitem, soltem o Eu Compraria mesmo que não o faça, e pirem também. Está indicado, novamente!

No comments yet

Deixe um comentário

