Skip to content

Mais drama, por favor!

12/04/2012

Não é à toa que meu sonho é ser uma publicitária. Quando eu vejo uma propaganda, uma jogada de marketing ou uma publicidade aqui ou ali, incrível, que me deixa literalmente de boca aberta e pagando pa* para algum louco por aí que não tenho a mínima ideia de quem possa ser, o qual acreditou em uma ideia mais louca ainda e convenceu seus superiores de que as loucas são as melhores, eu confirmo outra vez mais para mim mesma de que ser uma mente criativa em ação deve ser a mais foda e louca profissão que já existiu.

Hoje apareceu para mim mais uma dessas confirmações vinda de um marketing de guerrilha da TNT que eu caracterizo com apenas uma palavra: FODA! Tudo começa com um botão vermelho, lá em uma cidadezinha na Bélgica, em uma esquina pacata e sem sal, aonde um pouquinho de drama, ação e emoção mostram que assistir filme em HD vale muito a pena!

Curiosos e Criativos, o que seria do mundo sem vocês?

No comments yet

Deixe um comentário

