Skip to content

Vou de Alpargata!

11/07/2012

Alpargatas ou Espadrille, seja como for, nenhum calçado vem me satisfazendo mais ultimamente do que as queridas. Quer calçado mais confortável, vintage, prático e gracinha?

Alpargatas existem desde muito e foram puro sucesso nos anos 80, porém andaram sumidas por um tempo, mas logo reapareceram e se tornaram bem conhecidinhas graças as Havaianas, ao menos por aqui. Foi daí que passei a conhecer e aspirar uma. Há poucos meses, uma amiga viciada nas alpargatinhas fez um achado em Maringá e encontrou aquelas clássicas de cordinha, todas com estampas diferentes e coloridas, da marca Alpargatas Estampadas, por um preço mega acessível. Comprei duas, e não satisfeita, dei uma de presente para a Mamãe relembrar os tempos em que usufruia dessas belezinhas.

Para quem está louco por uma, vou dar dica da marca PERKY, brasileira e que vem reinventando as alpargatas, trazendo inúmeras opções, cores e estampas. No site você pode conferir uma loja mais próxima, mas nada impede de comprar agora mesmo, online. As estampas conquistam demais, e por Maringá já descobri uma loja que traz as fofuras até nós: loja Seven, no Catutai Shopping. Vale a pena conferir!

O único contra de toda alpargata é o costume delas de se degradarem fácil e rapidamente, o que já ouvi muitos reclamarem e ando tendo a mesma sensação, mas é só ter cuidado que isso não será problema algum! Elas são tão práticas que fazem você querer outra, e outra, e mais outra. Essas belezuras são totalmente unisex e acho puro charme. Existem várias opções, marcas, cores e estampas, para todo e qualquer gosto!

 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: