Skip to content

Quero estar lá!

07/08/2012

Minha vontade de explorar o mundo anda crescendo cada dia mais. Lembro-me quando eu era um tico mais nova, curtia insaciavelmente a onda do Hip Hop, e sem querer rimar, por consequência desejava New York. Um clichê gostoso. Porém meus desejos de mundo foram se ampliando e se aprimorando, até que no momento, não existem limites para minha curiosidade. Primeiro abrangeu-se ao lado de lá. Inglaterra, França, Alemanha, Portugal, Suíça, Holanda, Espanha – apesar de persistir soando clichê. Mas clichê não é errado! Hoje França faz-se especialmente atrativa, especialmente devido ao Woody Allen. Logo a América Latina passou a fazer meus olhos brilharem mais, especialmente depois de conhecer Buenos Aires. Eu quero México e danças latinas, quero Colômbia e Chile. Mas não cansei de desejar o mundo. Hoje tenho uma vontade imensa de conhecer Egito, África, Índia, Turquia, China. Ah, tem o Japão. Tem todos eles! Hoje eu desejo conhecer o mundo por completo. Desejo conhecer todas as línguas, mesmo sem entendê-las, estar em um lugar onde a coisa mais familiar seja o MC Donald’s. Quero não entender nada, e entender tudo. Compreender o diferente conhecendo de perto. Quero ver outras realidades com meus próprios olhos. Quero estar lá!

 

No comments yet

Deixe um comentário

