Skip to content

Grito do Rock

23/04/2013

Ultimamente não ando com tempo nem para tirar minha câmera da bolsa, mas tive tempo para sentir falta de fazer registros e fui ver alguns antigos. Eis que encontrei do Grito do Rock que aconteceu tempos atrás em Maringá. Lá aproveitei para praticar meu hobbie amador. Foi um dia um tanto quanto histórico para minha vida de amante da fotografia. Aprendi no susto a registrar coisas em movimento (a primeira não conta, tá?). Fotografia é tão prazeroso, que não tenho pressa, só gosto!

IMG_1879 - Cópia

IMG_1889 - Cópia

IMG_1898 - Cópia

IMG_1912 - Cópia

IMG_1929 - Cópia

IMG_1930 - Cópia

IMG_1931 - Cópia

IMG_1934 - Cópia

IMG_1953 - Cópia

IMG_1954 - Cópia

IMG_1932 - Cópia

IMG_1994

IMG_2001

IMG_2025

No comments yet

Deixe um comentário

