Skip to content

Chegou minha vez

22/10/2013

Então é isso! Vai acontecer. Você decide, tem a permissão, tá tudo ok, tudo encaminhado para aquilo que quis tanto, mas sempre parecia tão distante. E a ficha demora pra cair, mesmo assim. Sempre ela.

Parece que chega uma hora na vida da gente que não tem escapatória. Não que você queira que tenha, mas simplesmente chega um momento em que é aquilo, precisa ser, tem que ser. É seu momento e você vai bater o pé até poder, as energias positivas do universo vão conspirar a seu favor, ou sabe-se lá o que é que acontece. Na verdade, apenas acontece. Daqui menos de três meses estarei dando um até logo para amigos e família, apresentando meu passaporte pela primeira vez, escutando piadas sobre a possibilidade de não poder passar no detector de metal por conta dos parafusos na minha coluna e olhando a vista lá de cima, pela primeira vez, também. Isso me causa aquelas barbuletas que tanto já comentei. Uma ansiedade gostosa. E isso dias depois de já saber que realmente ia acontecer. A ficha começou a cair, e ainda não completamente. As etapas estão se encarregando de fazer isso.

E parece que esses momentos na vida voltam a inspirar a gente, tipo fazendo a mudança quando passa no vestibular. São sensações tão semelhantes em situações cada vez mais incríveis. E talvez seja até por isso que voltei aqui. Porque eu não vou me aguentar um segundo em não relatar tudo, tim tim por tim tim, como havia me esquecido de fazer sobre os acontecimentos da minha doce vida. Mas eu voltei. E cada vez minhas escritas vão ficar mais longas, pode apostar!

2 Comentários leave one →
  1. 22/10/2013 11:28 AM

    Grande sobrinha amada !!! Eu nao tinha duvidas. Vai…Teu voo serà lindo e tuas asas nao se cansarao. Sempre contigo. Beijo da tia

    • 22/10/2013 2:58 PM

      Ahh, obrigada Tia Dorli, mesmo! Estou muito ansiosa pra tudo, e sei que posso contar com você. Beijos!

Deixe um comentário

