Skip to content

quase lá

10/01/2014

Está quase chegando o dia de subir no avião e chegar em um lugar que nunca em minha vida imaginei conhecer, quem diria pensar que moraria por lá por algumas semanas. É muito louca essa sensação de se ‘jogar no mundo’. Pode ser meio exagerado essas 3 palavras juntas, mas para mim a sensação é essa, ainda mais por nem imaginar muito bem quais serão os destinos posteriores. E sinto que fiquei ainda mais ansiosa e animada depois de ter feito a viagem em família para a Argentina e Chile. Só me confirmou como o mundo é infinito e inacreditável às vezes, como ele pode despertar na gente coisas que nem sabemos ou imaginamos sentir ou gostar e nos fazer olhar certas coisas com outros olhos. E eu parei para pensar comigo que, se uma viagem de 10 dias, segura e acompanhada por pessoas que amo e saberiam resolver tudo que fosse necessário ali ao meu lado, já significou tanto para mim como pessoa, conseguiu me mudar e me renovar de alguma forma, imagino como vou me sentir nisso que estou embarcando. Em viver alguns meses em países totalmente diferentes, conhecendo várias pessoas, sendo eu por eu mesma, ajudando de alguma forma lugares que nem pensava sequer que viria conhecer. Eu posso estar equivocada de alguma forma, mas me sinto extremamente ansiosa e com vontade de fazer tudo isso se tornar uma das fases mais incríveis da minha vida.

A mala está praticamente pronta, e por incrível que pareça, a primeira pesagem parou exatamente nos 32kg. Sei que vou acabar voltando com o dobro, mas isso já me fez respirar mais tranquila por poder levar tudo (ou quase tudo) que quero. E incluído nisso, está um pedacinho do Brasil que levarei para quem quiser conhecer e experimentar. Até mesmo pulseirinhas feitas por mim, bem brasileirinhas, para futuros amigos que ainda desconheço. São apenas 3 dias para decolar e eu nem sei descrever muito bem o que estou sentindo. É uma mistura de ansiedade, com alegria, com ficha caindo e um medinho lá no fundo. E nessa onda de ano novo, país novo e vida nova, como mulher que se preze e muda de dentro pra fora, só faltava um cabelo novo para acompanhar. Agora não falta mais!

quase lá…

No comments yet

Deixe um comentário

