Skip to content

um novo começo…

28/02/2014

Hoje, como último dia aqui na minha linda Tunísia, eu fiz questão de ir na praia logo alí, pertinho da minha casa. As malas estão prontas e minha bagagem está seguindo nessa viagem muito mais cheia e rica do que começou, e não é sobre coisas materiais que eu refiro, mas sim muito mais que, de alguma forma, recebi nessas seis semanas.

Ao mesmo tempo que tudo pareceu tão rápido, parece que estou aqui há meses e meses. Eu me lembro dos primeiros dias, primeiras semanas, e aquilo tudo parece tão distante. E também, ao mesmo tempo que é tão triste dizer tchau, ir ao aeroporto inúmeras vezes em apenas duas semanas, é muito bom saber que algo novo, um novo começo me espera. Amanhã à noite eu chego na Grécia, para passar seis semanas morando em Atenas. Eu não consigo ainda imaginar como vai ser ou o que esperar. Sei que desta vez será eu sozinha de verdade e isso me deixa ainda mais curiosa. Mais curiosa que isso é com o projeto que vou desenvolver em uma ONG por lá. Basicamente vou trabalhar com todo o marketing da organização, partindo do planejamento até a concretização, a mão na massa.

Essa sensação de saber que vai ser tudo novo, de novo, me conforta de alguma forma em dizer tchau para a Tunísia assim, tão rápido. Mas eu ainda vou recordar tudo isso, para sempre. E eu tenho muita história para compartilhar por aqui sobre essas seis semanas, e prometo que o farei. Até logo!

No comments yet

Deixe um comentário

