Skip to content

do turco ao português

04/06/2014

A minha ausência por aqui pode ser justificada facilmente assim que lhes contar tudo o vi e vivi nas últimas semanas e dias. De Gaziantep para Istanbul, de quase perder meu voo na loucura de aeroportos, metrôs e check in atrasado, no susto de começar a ouvir o português em Lisboa depois de tanto tempo, mesmo com outros acentos e gírias, e por fim no momento que estou de encontro à Porto me apaixonando facilmente enquanto planejo os próximos 12 dias livres que terei para desfrutar tudo o que essa bela cidade e suas redondezas podem proporcionar.

A saudade (e coloca saudade nisso) e a novidade (e coloca novidade nisso) são as energias mais fortes de que minha vida anda sendo alimentada. Agora é o último destino e os últimos dois meses dessa jornada que comecei lá em janeiro. Como os portugueses dizem, que ela seja um ‘giro’ assim como foi no clima tunisiano, grego e turco.

No comments yet

Deixe um comentário

