Skip to content

quase aí, Brasil…

09/07/2014

Me dei conta de repente de que em menos de um mês estarei de volta ao Brasil. E aí me peguei olhando fotos e vídeos desde que tudo isso começou, lembrando de todas as pessoas que passaram por mim desde que aterrissei em Paris com o voo atrasado, até neste segundo, em que estou dormindo na casa de uma querida família Portuguesa onde eu considero já como outro lar que tenho pelo mundo. A coisa que eu adoraria fazer antes de voltar seria reencontrar todas as pessoas que fizeram uma lágrima cair porque eu tive saudades antes mesmo de entrar nos portões de embarque. Tem momentos em que eu me pego pensando em cada história que criei em cada lugar, em cada rotina que nasceu com pessoas diferentes, costumes locais que de repente já eram naturais em mim, no frio da barriga que me dava na hora de chegar em um lugar novo, em todas as pessoas que toparam fazer minha dança em público, nas frustrações e momentos em que eu só queria minha cama lá no Brasil ou um abraço dos meus pais, nos lugares lindos que conheci, em cada pôr do sol que vivenciei, em tantas histórias que ouvi de pessoas que poderia nunca esbarrar por aí, seja dos intercambistas do mundo todo, seja da mulher do metrô… Menos de um mês para voltar a minha casa, rever as pessoas que mais amo na vida e ter uma sensação parecida com “agora parei de voar, estou no chão, na terra firme, segura!”. Agora sinto saudades daquilo tudo que já tinha desde sempre, mas em poucos dias eu vou sentir saudades disso, e querer mais. Eu já quero… Logo vou precisar de novos carimbos no passaporte para novas histórias viver. 

No comments yet

Deixe um comentário

