Skip to content

Elas, as Lulus

28/05/2015

P1010782

Aquela noite foi um desses momentos que se tornaram raros, aqueles dias em que a faculdade beira ao fim e os reencontros com as amizades que resistiram a fase eufórica de calouro acontecem. Aquele foi mais um desses dias raros em que todas conseguiram se encontrar, sentaram no colchão da sala, a luz acabou, e mesmo com apenas uma vela acesa, a conversa fluiu naturalmente e com boas risadas até às 4h da matina.

Nesse grupo de amigas, você pode acreditar que talvez um dos únicos pontos em comum de todas elas seja a graduação. Cada uma é singularmente diferente da outra, especial da sua maneira e com seus caminhos e sonhos a seguir, mas mesmo assim, é incrível a sinergia que acontece quando elas se encontram.

Aqueles últimos 4 anos e meio já viraram fonte de lembranças, de fotografias em que elas já conseguem notar diferenças físicas e rir disso, mas principalmente perceber o quanto cada uma mudou (e para ainda melhor) e amadureceu nesse tempo. Porém, é claro que algumas coisas nunca mudam, e elas bem sabem disso.

Cada uma se envolveu com diferentes projetos na faculdade, e isso talvez tenha tornado os reencontros ainda mais raros. Já foi uma, duas, e hoje é a terceira que está se aventurando pelo mundo, mas a união entre todas elas, as que já foram e as que ficam, não se desmancha por tempo ou distância alguma. Nem todas estão mais na mesma sala de aula, mas ainda assim elas adoram comentar sobre quando frequentavam a aula daquele professor que não aparecia em sala ou aquele que virou um mito.

Elas podem ter gostos e aspirações diferentes, mas seja quem for que comece a contar como anda a vida e quais são seus próximos planos, todas se interessam e torcem infinitamente por ela. Elas sempre escutaram que as amizades da faculdade são intensas, e hoje lhes parece impossível duvidar disso. Para elas, aquela história de encontrar sua tribo na universidade não se baseia necessariamente em pessoas com os mesmos gostos, mas sim nas amizades mais sinceras em que cada uma delas pode ser quem realmente é.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: