Skip to content

A porta que o Boticário abriu

02/06/2015

É tão lindo viver em um momento em que esse comercial maravilhoso está passando na TV aberta e com audiência para o Brasil inteirinho.

Eu já falei um pouquinho por aqui sobre como acredito que a publicidade tem um papel de extrema importância na sociedade e uma grande responsabilidade com cada mensagem que passa, podendo ser uma baita de uma influência para inúmeras pessoas.

É sim uma tristeza se dar conta de que ainda existam tantas pessoas que discordam radicalmente da mensagem desse comercial, a qual se trata simplesmente de amor, a ponto de desejarem boicotar algo tão belo e inofensivo. Porém, acima disso, é incrível ver o lado bom da proporção que um comercial publicitário de apenas 31 segundos pode causar, colaborando para a conquista de uma luta pelo respeito e amor.

Uma marca tão respeitada e conhecida no Brasil levar um comercial destes para a TV aberta, mostra não apenas uma coragem que eu já desejava ver, mas também mostra uma porta se abrindo para outras tantas marcas que apoiam causas como essa, para que deixem o medo de ousar de lado e usem a publicidade para transformar e fazer pensamentos tão atrasados refletirem um pouco.

Há quem diga que a publicidade não passa de algo manipulador e negativo. Já eu, eu acredito que ela pode ser sincera e incrível, basta saber usá-la!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: