Skip to content

quando tudo parece tão simples

14/03/2016

foto2

De repente você apareceu assim, sem avisar.

É estranho eu nunca ter te visto antes. Não é irônico como sempre frequentamos os mesmos lugares e nunca nos trombamos por aí?

Você me viu primeiro. Aliás, eu não canso de perguntar sobre esse primeiro olhar, de querer saber como diabos tudo aconteceu. O porquê de alguma forma eu chamei sua atenção no dia que eu menos queria chamar atenção. No dia que eu mais estava na minha. Talvez seja por isso que naquela noite eu não notei ninguém – nem mesmo você.

É louco saber que você sem querer caiu no meu facebook naquele mesmo dia.

E aí chegou outro dia, o dia que eu te vi pela primeira vez. Sem planos, sem saber que isso aconteceria. Que você estaria lá, no palco com a sua guitarra que eu mal sabia, mas iria embalar canções que em algumas semanas cantaríamos juntos nas tardes de domingo.

Eu por sorte levantei para ir ao banheiro. Por sorte olhei para o palco. Por sorte vi você. Por sorte decidi ir lá, quase na sua frente. Por sorte dei um oi tímido com a mão. E por destino, talvez, nossa primeira troca de olhares ficou registrada.

É louco saber que já faz todo esse tempo. Caramba!

Ao mesmo tempo que parece muito, é pouco. E vice-versa.

Há quase 5 meses que de repente você apareceu na minha vida e tudo aconteceu com uma naturalidade tão grande que às vezes me assusta.

Eu ainda não sei explicar a gente – nem sei se preciso tentar. Afinal, parece que a gente se explica por si só. Por sermos cada vez mais nós mesmos quando estamos juntos, quando conversamos sobre tudo e mais um pouco, quando nos olhamos fixamente por longos minutos e o silêncio não nos incomoda – nos deixa mais conectados.

Ouvir. Conversar. Entender.

Sonhar. Planejar. Realizar.

Confiar. Amar. Viver.

É assim.

Talvez toda essa nossa sintonia seja tão simples, pois tudo foi simples. Tudo é simples.

Natural, como nós.

4 Comentários leave one →
  1. Paula Regina Basso Godoi permalink
    14/03/2016 10:26 PM

    Ai que lindo…

  2. Gabriela permalink
    14/03/2016 9:43 PM

    que amor!

  3. Gabriel permalink
    14/03/2016 9:18 PM

    🙈❤❤❤❤

  4. 14/03/2016 9:06 PM

    Mais bonito que o texto, só as fotos desse casal! Muito amor pra vocês amiga linda!

Deixe um comentário

