Skip to content

A autora

Me chamo Barbara, tenho 23 anos, sou estudante de Administração, Publicitária por sonho e carga horária, dançarina por paixão, fascinada por tudo que tenha uma história por trás e aspirante a fotógrafa e escritora.

Desde que entrei na casa dos 20 ando tendo uma busca incessante por autoconhecimento. Depois que eu comecei a descobrir esse segredo da vida, passei a me desconhecer mais e desejar me conhecer mais ainda. Portanto se eu estou perdida assim, prefiro nem tentar me descrever aqui.

Eu lembro quando era bem pequenina e ficava pensando sobre quando passasse das duas décadas. Na minha cabecinha eu acreditava que já teria meu carro, usaria salto todos os dias, teria um cabelo longo e uma bolsa onde eu nunca iria encontrar nada. A parte da bolsa eu acertei. Hoje eu vejo que eu não sabia nada da vida e mesmo com 23 ainda sei muito, muito pouco.

Já dei uma voltinha pelo mundo fazendo trabalho voluntário e vivendo as experiências mais incríveis da minha vida. No momento não estou embarcando em aeroportos para novos lugares, mas ando viajando no meu próprio mundo, portanto talvez eu tenha boas histórias para lhe contar.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: